Alunos das escolas municipais visitam e se divertem no Parque de Festas Albuíno Azeredo

17 de junho de 2022 às 15h15.

Cerca de 2,7 mil alunos de várias escolas da rede municipal de ensino de Barra de São Francisco, estiveram visitando o Parque de Festas Albuíno Azeredo, no Polo Industrial, para conhecer a área, brincar e saborear um delicioso canjicão, picolés, pipocas, chips, bolos, entre outros.

As escolas também levaram laranjas, sucos, água e iogurte e muitos alunos também levaram lanches feitos em casa.

Segundo a Semed, foi uma atividade recreativa extra-classe para os alunos, oferecida no intuito de promover a socialização entre eles.

Pela manhã cerca de 1,3 mil alunos estiveram presentes no local e à tarde aproximadamente 1,4 estudantes também foram conhecer o recém-inaugurado Parque de Festas Albuíno Azeredo, palco da 1ª Festa do Caminhoneiro e da Safra do Café.

A iniciativa de levar os alunos de diversas escolas municipais para conhecer o parque de festa foi do prefeito Enivaldo dos Anjos. “Nossos alunos precisam de participar destas atividades para ganhar conhecimento e conhecer de perto a área de festa de nossa cidade”, disse o prefeito.

Vários professores acompanharam os alunos ao parque de festa. Eles disseram ter ficado impressionados com a área de festa, e, segundo as organizadoras “ficaram alegres e felizes da vida em poder conhecer a área do parque de festa e amaram demais o passeio realizado.”

Escolas

EMEF João Bastos

EMEF Santo Antônio (Tatu)

EMEF Elizabete Trzoseki da Silva (Paulista),