Dança das escolas abrilhanta o segundo dia da Festa de São Pedro, no centro da cidade

03 de julho de 2022 às 07h40.

Clique aqui e confira as fotos das apresentações das escolas no 2º dia de festa

Clique aqui e veja mais fotos do 2º dia de evento

A apresentação de danças das escolas municipais e das quadrilhas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Amaro da Silva, de Barra de São Francisco e Matuta Moderna, de Mantenópolis fizeram a alegria dos presentes no segundo dia da Festa de São Pedro, que acontece no terreno da rodoviária, a partir das 18h e termina neste domingo, 3.

Desfilaram cinco escolas municipais e todas apresentaram muitas inovações e belos trajes típicos.

Danças das escolas

EMEF Neuza Fernandes

EMEF José Francisco da Fonseca

EMEF Sebastião Albano

EMEF Vicente Amaro da Silva

EMEF João Bastos

Novamente, o evento contou sorteios de frangos, barracas de comidas e bebidas típicas e a tradicional fogueira. A noite terminou com show da cantora Israelle Cândido.

Projeto Avivar

No encerramento da festa, neste domingo, 3, haverá apresentação da Quadrilha do Projeto Avivar e da Rainha Caipira, eleita na semana passada.

Também será realizada uma ação entre amigos, no valor de R$ 500,00 e o sorteio de um TV 32’ para os frequentadores. O ingresso para o evento, que custa R$ 2,00 dá direito ao bilhete para concorrer à TV.

A festança termina com show do cantor Elso Alves, do Bonde Capixaba, a partir das 22h. (Da Redação com Secom/PMBSF)