Time de Colatina, campeão da Categoria 12/13
A 45ª Copa A Gazetinha terminou no final da tarde do último sábado, 23, após cinco dias de competição, com 22 equipes disputando o título de campeãs nas categorias Sub-11, Sub-12/13 e Sub-14/15.
Com direito a torcida do prefeito, Guerino Balestrassi e vereadores, além de muitos torcedores, as equipes Sub-11 e Sub-12/13 de Colatina sagraram-se campeãs, tendo como vice Barra de São Francisco e CTCE, respectivamente.
No Sub-11, houve empate em 0 x 0 no tempo normal e nas penalidades o time colatinense venceu por 6 x 5.
Já no Sub-12/13, Colatina venceu o CTCE, de Vitória por 1 x 0.
Na categoria Sub-14/15, a Solvive, de Vila Velha ficou com o título de campeão, ao vencer o Guaçui, por 3 x 0.
Na fase semifinal, na sexta-feira, 22, três times se classificaram nas penalidades para a finalíssima:
No Sub-11, o Cesg/Guerrerinho, de Cachoeiro do Itapemirim, empatou em 0 x 0 com o Colatina no tempo normal e perdeu nas penalidades, onde o Colatina foi mais feliz e fez 4 x 2.
Na outra semifinal do Sub-11, Barra de São Francisco empatou com o Caxias em 1 x 1 e a equipe francisquense venceu nos pênaltis por 5 x 4.
Na categoria Sub-14/15, Guaçui e Sport Linhs ficaram em 1 x 1 no tempo normal e na cobrança de penalidades, melhor para o Guaçui, que venceu por 5 x 3.
Na disputa do terceiro lugar e quarto lugar, na manhã de sábado, o Caxias ficou em terceiro após empatar em 0 x 0 com o Cesg/Guerreirinho no tempo normal e vencer nos pênaltis por 3 x 2.
A maior emoção do último jogo da final, foi quando, no Sub-11, Colatina e Barra de São Francisco empatarem em 0 x 0 e foram para a loteria dos pênaltis.
O gol que deu a vitória ao Colatina, cobrado por João Henrique, foi contestado por jogadores, comissão técnica e familiares de Barra de São Francisco.
O árbitro assistente Marcos Colodetti validou o gol, após defesa do goleiro de Barra de São Francisco, alegando que a bola ultrapassou a linha da meta da equipe de Barra de São Francisco.
Estatísticas
Durante os seis dias de competição, foram marcados 114 gols, com média de 2,5 gols por jogo.
Equipe Sub-11 de Colatina, campeão em sua categoria
Time do Solvive, campeã da categoria Sub-15
Sub-11 de Barra de São Francisco, vice-campeão em sua categoria
Equipe do CTCE, vice-campeã da categoria 12/13
CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS:
VEJA MAIS IMAGENS DA 45ª EDIÇÃO DA COPA A GAZETINHA
DIA 18 DE JULHO: https://www.pmbsf.es.gov.br/galeria/ver/204
DIA 19 E 20 DE JULHO: https://www.pmbsf.es.gov.br/galeria/ver/205
DIA 21 DE JULHO: https://www.pmbsf.es.gov.br/galeria/ver/206
DIA 22 E 23 DE JULHO: https://www.pmbsf.es.gov.br/galeria/ver/207
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 37568000