SEMED abre período de renovação de matriculas nas escolas de tempo integral na sede e Paulista

Efetivação de matrículas novas será a partir do dia 7 de novembro para as escolas de tempo integral e dia 7 de dezembro para as demais escolas

24 de outubro de 2022 às 15h31.

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) abriu nesta segunda-feira, 24, o período de renovação de matrículas nas escolas municipais de ensino em tempo integral (EMEFTI) Ozéias Rezende, na sede do município e Elizabeth Trzoseki, em Paulista. As matrículas novas nestas escolas começam no dia 7 de novembro, juntamente com todas as demais escolas e creches (CMEIs).

De acordo com as portarias publicadas nesta segunda-feira, 24, pela SEMED, o período de renovação de matrículas escolares nas escolas que não são de tepo integral (exceto as CMEIs) começam no dia 7 do mês que vem e vão até o dia 24 do mesmo mês. Já a efetivação de novas matrículas começa no dia 1º de dezembro e vai até o 16 do mesmo mês.

A EMEFTI Elizabeth Trzoseki, em Paulista, terá seu primeiro ano como escola de tempo integral, enquanto a EMEFTI Ozéias Rezende vai para o segundo ano.

Segundo a portaria, a meta para atender o Plano Municipal de Educação (PME) é atingir pelo menos 15% dos estudantes da educação básica com educação em tempo integral até o final da vigência do plano.

Confira as portarias

Portaria 27

Portaria 28

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria