Escolas municipais de BSF fazem manifestação em solidariedade as vítimas da chacina de Aracruz

28 de novembro de 2022 às 09h53.

Escolas da rede municipal de ensino de Barra de São Francisco fizeram uma manifestação, na manhã desta segunda-feira, 28, em solidariedade às famílias das vítimas da chacina de Aracruz, ocorrida na última sexta-feira, 25, quando um adolescente, ex-aluno da Escola Estadual Primo Bitti, invadiu este e outra escola particular, no bairro Coqueiral, em Aracruz, e matou quatro pessoas.

De acordo com a secretária Delma Ker, a manifestação foi realizada em praticamente todas as escolas municipais, em solidariedade não apenas às vítimas, mas também seus familiares e os profissionais que trabalham nas escolas invadidas.

Ainda na sexta-feira passada, a secretaria determinou o encerramento do período letivo vespertino às 15h30, por causa do atentado em Aracruz e também de outro, ocorrido no mesmo horário em Colatina, onde um aluno de 14 anos feriu vários com um estilete.

“Estamos fazendo um momento de silêncio, reflexão e orações em favor das vítimas da tragédia em Aracruz e nesse ato simbólico quem puder usar roupas brancas, também clamando por PAZ, AMOR e PROTEÇÃO a toda comunidade escolar, use! Vamos juntos viver o que passamos uma vida inteira pregando!”. Convocou a secretária.

GALERIA DE FOTOS

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.