Edital de convocação de aprovados no concurso da Prefeitura será publicado nesta sexta-feira, 20

19 de janeiro de 2023 às 13h12.

Será publicado nesta sexta-feira, 20 de janeiro, no Diário Oficial dos Municípios, da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (AMUNES), no site da Prefeitura de Barra de São Francisco (www.pmbsf.es.gov.br) e no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE (www.ibade.org.br), o primeiro edital de convocação de aprovados no concurso público nº 001/2022.

O edital de convocação foi assinado na tarde da quarta-feira, 18 de janeiro, pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, e encaminhado na manhã desta quinta-feira, 19, para publicação no Diário Oficial da Amunes.

156 aprovados para cargos de nível fundamental, médio e superior serão convocados nesta primeira chamada.

Número e profissões:

- 4 procuradores municipal;

- 10 técnicos em enfermagem;

- 2 topógrafos.

O prefeito Enivaldo dos Anjos que esse é primeiro chamamento do maior concurso público já realizado no Município, e quando houver necessidade, outros aprovados também serão convocados.

“Procuramos realizar um concurso rigoroso e com seriedade. Mesmo com cerca de 5.500 candidatos inscritos não tivemos nenhuma intercorrência. O concurso transcorreu de forma transparente e com credibilidade. Estamos aguardando os concursados convocados nesta primeira leva com o sentimento de dever cumprido. Que estes novos servidores venham com o compromisso de servir com amor ao Município de Barra de São Francisco”, disse Enivaldo dos Anjos.