Mutirão recolhe 35 toneladas de lixo e 10 de entulho em mutirão na sede e distritos

23 de janeiro de 2023 às 16h06.

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, realizou um mutirão de limpeza em vários bairros da sede e nos distritos de Monte Sinai (Vermelha) e Paulista, no último sábado, 21, para retirada de entulhos e lixo.

De acordo com informações do subsecretário municipal de Limpeza Pública, Oséias Simplício, foram utilizados caminhões coletores, caminhões caçamba e de carroceria para fazer a coleta do lixo entulho.

Só na sede do município foram recolhidas 30 toneladas de lixo doméstico, enquanto nos distritos de Monte Sinai e Paulista foram retiradas 5 toneladas de lixo doméstico.

Também foram recolhidas na operação, 5 toneladas de entulhos.

Disque-Entulho

Oséias informa ainda que o município está usando provisoriamente um aterro no Valão Fundo para depositar os entulhos e que a secretaria está colocando à disposição um número de telefone fixo (27) 3756-8000 ramal 2099 para solicitação de retirada de entulhos.

Campanha

Desde o início da atual gestão, uma das maiores preocupações do prefeito Enivaldo dos Anjos tem sido manter a cidade e os distritos limpos, e pede que a população ajude a manter a cidade limpa e determinou à Secretaria Municipal de Comunicação que desenvolva uma campanha educativa mostrando a importância de acondicionar o lixo corretamente, levar para a rua somente nos dias de coleta e usar as lixeiras e contentores.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.