Festival de Verão realizou terceiro domingo de shows no Clube Rei Pelé

24 de janeiro de 2023 às 10h50.

Com a versatilidade e animação de sempre, o forrozeiro Luciano Pires se apresentou no dia 22 de janeiro no Clube Rei Pelé e fez a galera dançar e cantar os maiores sucessos do forró pé de serra do cancioneiro brasileiro.

A apresentação faz parte do Projeto Verão 2023 desenvolvido pela Prefeitura de Barra de São Francisco nos finais de semana dos meses de janeiro e fevereiro no Clube Rei Pelé com o objetivo de oferecer lazer para francisquenses e visitantes.

Durante três finais de semana consecutivos o público presente curtiu e aproveitou o evento. A abertura oficial do Projeto Verão 2023 foi sábado, 7 de janeiro, com show de Jorginho Sanfoneiro, no domingo, 8, Bonde Capixaba foi a atração. Jorginho Sanfoneiro voltou a se apresentar no domingo, 15, e dia 22, Luciano Pires encerrou a terceira semana do evento. Os shows começam pontualmente às 14h00 com entrada totalmente gratuita.

Com uma das mais completas estruturas para lazer da região Noroeste capixaba, o Clube Rei Pelé desempenha sua função comunitária com toda infraestrutura e segurança para o usuário.

No domingo, 15, pela primeira vez a piscina infantil esteve aberta para uso das crianças, sob olhar atento dos pais e responsáveis.

A piscina de adultos passa por ampla reforma e em breve será entregue para uso.

O bar/restaurante do Clube Rei Pelé funciona de quarta-feira a domingo, com variado cardápio de comidas e bebidas.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, afirma que certamente essa edição do Projeto Verão 2023 será excelente. "O evento está sendo elaborado semanalmente para atrair público de todas as faixas etárias. A Prefeitura faz esforço para trazer o que há de melhor no cenário musical local. Isso para agradar a população francisquense e turistas".

O prefeito ressaltou ainda que está trabalhando para garantir comodidade e bem-estar ao público. "Nesse belo cenário do Clube Rei Pelé nós queremos que o único passaporte para fazer parte desse grande evento seja a alegria, o entusiasmo e a vibração do público".

No tocante a estrutura, o prefeito Enivaldo dos Anjos enfatizou que todo o suporte montado pelo município está voltado para oferecer segurança e tranquilidade às pessoas. "Temos todas as condições para que as famílias e os amigos venham se divertir, com limpeza, segurança, banheiros, atendimento médico e policiamento. Todos os cuidados foram tomados para atender bem a população".

O evento, realizado pela Prefeitura de Barra de São Francisco, conta com a participação efetiva das Secretarias Municipais de Esporte e lazer; Cultura e Turismo; Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego; Defesa Social, Trânsito e Guarda Municipal; Serviços e Limpeza Pública; Saúde; Comunicação; e órgãos como Defesa Civil; Licitação; e a Polícia Militar do Espírito Santo.