Temporada de esportes começa neste final de semana com jogos no Clube Rei Pelé

24 de janeiro de 2023 às 12h21.

Será aberta oficialmente neste final de semana, a temporada de esportes em Barra de São Francisco. Os eventos, Handebol de Areia, Vôlei de Areia, Futvôlei, Futebol de Areia para homens e mulheres, fazem parte do Festival de Verão 2023, que já acontece no Clube Rei Pelé, antigo Pesque e Pague Paraíso, desde o início do ano.

Além do projeto esportivo, o clube está funcionando todas as semanas com shows musicais e piscinas abertas nos finais de semana, barzinho e outras atividades.

As inscrições e informações sobre os eventos esportivos podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), na avenida Prefeito Antônio Valli, 363, bairro Irmãos Fernandes ou pelos telefones (27) 9.9764-4711, 9.9906-4952 e 9.9975-4134.

Carnaval

O prefeito Enivaldo dos Anjos, que desde quando assumiu prometeu trazer de volta a alegria ao município, com festas e eventos para todos os gostos e classes sociais também está resgatando o Carnaval no município.

No final do ano passado, ele assegurou que 2022, ano em que o município comemora 80 anos de emancipação político-administrativa, a cidade terá muitos eventos de grande porte e outros menores.

E, o primeiro evento de grande porte promete ser a volta do Carnaval, que acontecerá durante quatro dias, de sábado, 18, a terça-feira, 21 de fevereiro, no Clube Rei Pele.

Os nomes dos artistas ainda não foram divulgados, mas o cartaz promete 6 bandas e DJs durante os quatro dias. 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.