Apae recebe quatro cadeiras de banho

25 de janeiro de 2023 às 13h58.

 

O governador do Estado, Renato Casagrande, entregou na tarde da terça-feira, 24 de janeiro, quatro cadeiras de banho para a Apae de Barra de São Francisco.

 A entrega é fruto de um projeto do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Espírito Santo.

A doação foi patrocinada pela Associação Brasileira da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, instituição religiosa sem fins lucrativos, com ampla experiência e práticas de caráter humanitário em todo o País.  A iniciativa faz parte do compromisso do Governo do Estado no fortalecimento das políticas e práticas de inclusão e na ampliação de parcerias.

“O mérito da doação é da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Estamos dando apoio e mobilizando as entidades. Uma cadeira de banho adequada garante uma melhoria na qualidade de vida da pessoa beneficiada”, afirmou o governador Casagrande.

De Barra de São Francisco participaram do evento o presidente em exercício da Apae, Elias Maurício, e o ex-presidente Allen Boechat.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.