Apae recebe quatro cadeiras de banho

25 de janeiro de 2023 às 13h58.

O governador do Estado, Renato Casagrande, entregou na tarde da terça-feira, 24 de janeiro, quatro cadeiras de banho para a Apae de Barra de São Francisco.

A entrega é fruto de um projeto do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Espírito Santo.

A doação foi patrocinada pela Associação Brasileira da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, instituição religiosa sem fins lucrativos, com ampla experiência e práticas de caráter humanitário em todo o País.  A iniciativa faz parte do compromisso do Governo do Estado no fortalecimento das políticas e práticas de inclusão e na ampliação de parcerias.

“O mérito da doação é da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Estamos dando apoio e mobilizando as entidades. Uma cadeira de banho adequada garante uma melhoria na qualidade de vida da pessoa beneficiada”, afirmou o governador Casagrande.

De Barra de São Francisco participaram do evento o presidente em exercício da Apae, Elias Maurício, e o ex-presidente Allen Boechat.