Empreiteira começa a fazer rede pluvial no bairro Vila Santa Isabel

26 de janeiro de 2023 às 09h36.

A empresa Singular Engenharia começou a descarregar na manhã desta quinta-feira, 26, as manilhas para a continuidade da implantação da rede pluvial (drenagem) nas ruas do bairro Vila Santa Isabel.

As obras de pavimentação e drenagem das 24 ruas e uma avenida, contam com investimento de R$ 5,512 milhões, oriundos de convênio com a Secretaria de Estado de Saneamento e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), do Governo do Estado.

Serão feitos 27.452,37 m² de calçamento com 7.778,58 metros lineares de meio-fio e 9.222,80 m² de passeio em concreto com acabamento em ladrilho hidráulico.

Ruas que serão pavimentadas

Rua Henrique Côrtes, Rua Damares Moreira Côrtes, Rua Sebastiana Soares da Silva, Avenida Malfizea Esmeria de Freitas, Rua Maria Coimbra Côrtes, Rua Abel Moisés Brum, Rua Miriam Antonio da Silva, Rua Maria Veronica da Silva, Rua Joao Batista Rodrigues, Rua Lourenco Jose Alonso, Rua Carlos Franck, Rua Antonio Franck, Rua Ana Brum da Silva, Rua Augusto Domingos Vieira, Rua Justino Custódio, Rua Tenisson Pedro da Silva, Rua José Pedro de Souza, Rua Maria Pereira da Silva, Rua José Vieira Ferreira, Rua Adonídio Pereira da Costa, Rua Projetada 1, Rua Projetada 2, Rua Cecília Simplício de Jesus, Rua José Manoel Alonso, Rua Alfredo Franck.

É a terceira assinatura de ordem de serviço dos convênios com a Sedurb, contemplando 55 logradouros em três bairros: Vilas Luciene, Santa Isabel e Vicente.

O prefeito Enivaldo dos Anjos solicitou ao engenheiro responsável pela obra, que a obra seja iniciada o mais rápido possível e destacou que as manilhas para implantação da rede de esgoto já estão no local da obra. “Quero deixar aqui um agradecimento especial ao governador Renato Casagrande por mais uma vez demonstrar seu eterno carinho com nossa população”, disse Enivaldo dos Anjos.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.