Equipe da Secultur visita escolas para divulgar oficinas de dança e música

07 de fevereiro de 2023 às 08h53.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Israelle Cândido, acompanhada do professor de dança Alex Soares e do maestro Edson Antônio Martins, está visitando as escolas municipais e estaduais de Barra de São Francisco para divulgar as oficinas gratuitas que a pasta está oferecendo na área de dança e música.

Nesta segunda-feira, 6, eles estiveram na EEEFM Governador Lindenberg (Polivalente) e na EMEF João Bastos, onde puderam divulgar e esclarecer sobre quem pode participar das oficinas.

“Nós vamos visitar as escolas onde tem alunos na faixa etária ideal para começar. Ontem (segunda), estivemos com os diretores Eduardo Fagundes, do Polivalente e Rodrigo Cirillo, do João Bastos. Amanhã (hoje) estaremos visitando outras escolas. Até a semana que vem faremos todas as visitas e busca de estudantes que gostam de música e dança”, informou a secretária.

As inscrições para as oficinas de dança de salão e música (instrumentos) estão abertas na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), na avenida Minervina Garcia, 283, no bairro Vila Gonçalves, logo depois da escola João Bastos das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.