Patrick Manhães assume a coordenação da Advocacia Social do município

07 de fevereiro de 2023 às 11h56.

O advogado, ex-procurador geral da Prefeitura de Barra de São Francisco, na gestão anterior e ex-secretário da Fazenda, na gestão atual, Patrick Manhães de Almeida está de volta ao serviço público. No final da manhã desta terça-feira,7, ele assumiu o cargo de coordenador do setor de Advocacia Social da recém criada Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e de Políticas para as Mulheres.

O secretário municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, representando o prefeito Enivaldo dos Anjos e titular da Secretaria de Direitos Humanos, Maurício Vieira dos Santos, saudaram a chegada de Patrick, lembrando que a pasta terá como objetivo primordial, dar apoio às pessoas de baixa renda em todas as áreas.

“A nova secretaria vem suprir uma lacuna na assistência às pessoas em situação mais vulnerável de Barra de São Francisco e o Patrick é uma pessoa com sensibilidade e que conhecemos desde a infância, portanto, é muito bom tê-lo conosco. Como o setor está começando do zero ele terá oportunidade de estruturar a advocacia social da forma que achar mais benéfica para a população”, disse Elcimar.

Já o advogado Patrick Manhães destacou que voltar a trabalhar na administração de Enivaldo dos Anjos é uma honra muito grande. “O Enivaldo não é apenas um prefeito, é uma ideia e estar na equipe dele, para mim é uma honra. Vou trabalhar com todo a dedicação para corresponder, buscando dar sustentação e suprir a falta da Defensoria Pública no município, atendendo a todas aquelas pessoas que precisarem de orientação e defesa jurídica e não tenham condições de pagar um advogado."