Praça da Vila Luciene ganha nova iluminação com lâmpadas de LED

08 de março de 2023 às 14h33.

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal De Serviços Públicos Delegados de Água Potável, Esgoto, Internet e Energia Elétrica está instalando na praça da Vila Luciene uma iluminação de alta qualidade com 8 postes com quatro luminárias de LED com potência de 150 watts.

A secretária Clauzenira Bueno Galhardo informa que a obra está sendo feita com recursos próprios e o valor do investimento é de R$ 78 mil.

A Vila Luciene foi criada nos anos 1980 pelo atual prefeito, Enivaldo dos Anjos que, na altura, buscou levar o desenvolvimento para a região norte do município, entre a sede e o polo industrial, também criado por ele.

Hoje o bairro é um dos mais populosos e está sendo totalmente pavimentado em bloquetes, numa parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.