Prefeitura de Barra de São Francisco realizará 2ª Cerimônia de Posse de Concurso Público nesta quinta-feira, dia 16

15 de março de 2023 às 16h06.

A Prefeitura de Barra de São Francisco divulgou no sexta-feira, 10 de março, o Edital de posse n° 002/2023, do Concurso Público – Edital 001/2022.

No documento divulgado constam 24 nomes de candidatos nomeados através do Decreto 049/2023 pelo Edital de Convocação 002/2023.

A Cerimônia de posse será realizada nesta quinta-feira, 16 de março, às 19h, na Câmara Municipal, localizada. Na ocasião serão assinados os termos de posse e os candidatos receberão a Autorização para Entrada em Exercício.

A 1ª Cerimônia de posse aconteceu no início do mês, onde foram empossados 126 servidores. O prefeito Enivaldo dos Anjos fez questão de assinar entregar a cada novo servidor, o documento que os autorizava a iniciar o estágio probatório.

O CONCURSO

O Concurso Público Edital 001/2022 contou com mais de 5,2 mil inscritos, disputando 318 vagas, entre cargos de nível médio e superior.

A maior procura foi pelo cargo de Agente de Proteção Social, com salário de R$ 2,3 mil. Foram 703 inscritos para 8 vagas, sendo 5 de ampla concorrência, média de 87 candidatos por vaga. Em seguida, está o cargo de professo PEB IV, com salário de R$ 1,6 mil. Foram 630 inscritos para um total de 15 vagas, sendo 10 de ampla concorrência, média de 42 pessoas por vaga.

Desde o início do Certame, a Prefeitura disponibiliza em um banner no topo do seu site oficial (www.pmbsf.es.gov) os links de todas as etapas divulgadas até a presente data. No mesmo espaço ainda podem ser encontrados os editais do Concurso Público 002/2022, para Guarda Municipal.