Projeto Avivar lança Projeto de Culinária Panelinha de Gerações

17 de março de 2023 às 08h56.

Projeto Panelinha de Gerações foi anunciado na Roda de Conversa desta quinta-feira, 16 (Foto: Reginaldo Monteiro)

A coordenadora do Projeto Avivar, Cleidmar de Almeida Rezende, a Cleidinha, anunciou nesta quinta-feira, 16, mais uma ação para estimular o convívio e a criatividade dos idosos e idosas cadastrados.

De acordo com Cleidinha, o Projeto Panelinha de Gerações terá início no dia 30 deste mês, na sede do projeto, no bairro Nova Barra (Vaquejada).

“Esse projeto vai acontecer uma vez por mês. Os idosos vão resgatar aquelas receitas antigas. No início serão apenas 10 pessoas participando no preparo de pratos salgados e doces. É um resgate da nossa culinária e posteriormente as receitas poderão ser publicadas e compartilhadas”, informa ela.