Concursados da segunda chamada tomam posse em Cerimônia na Câmara dos vereadores

17 de março de 2023 às 15h16.

Os 24 novos servidores restantes, aprovados em concurso público no final do ano passado, tomaram posse dos cargos na noite desta quinta-feira, 16, em cerimônia na Câmara Municipal, que contou com a presença do prefeito Enivaldo dos Anjos. Todos foram nomeados por força do Decreto 049/2023 pelo Edital de Convocação 002/2023.

EDITAL CONVOCAÇÃO PARA POSSE 002 2023 - CONV 02-2023-16-03

O prefeito Enivaldo dos Anjos destacou a importância do concurso público e, com alegria, fez questão de assinar e entregar a cada novo servidor, o documento que os autoriza a iniciar o estágio probatório.

A solenidade também contou com a presença de vereadores e dos familiares dos aprovados, além dos secretários municipais.

O Concurso Público teve mais de 5,2 mil inscritos, disputando 318 vagas, entre cargos de nível fundamental, médio e superior.

A maior procura foi pelo cargo de Agente de Proteção Social, com salário de R$ 2,3 mil. Foram 703 inscritos para 8 vagas, sendo 5 de ampla concorrência, média de 87 candidatos por vaga. Em seguida, está o cargo de professo PEB IV, com salário de R$ 1,6 mil. Foram 630 inscritos para um total de 15 vagas, sendo 10 de ampla concorrência, média de 42 pessoas por vaga.

Desde o início do Certame, a Prefeitura disponibiliza em um banner no topo do seu site oficial (https://www.pmbsf.es.gov.br/) os links de todas as etapas divulgadas até a presente data. No mesmo espaço ainda podem ser encontrados os editais do Concurso Público 002/2022, para Guarda Municipal.

CLIQUE AQUI E ACESSE A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO