Ação de conscientização para o uso racional de medicamentos atraiu multidão neste sábado, 25

26 de março de 2023 às 08h22.

Centenas de pessoas, idosos, jovens, mulheres, homens, estiveram participando na noite deste sábado, da ação da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), através do Projeto Avivar e em parceria com o Curso de Farmácia da Unopar,para conscientização da população sobre o uso racional de medicamentos. (Clique aqui e veja a galeria de fotos completa)

De acordo com o secretário Elcimar de Souza Alves, a ação buscou atingir, principalmente as pessoas com doenças crônicas, como diabéticos e hipertensos, além de tabagistas (fumantes).

O evento ocorreu em horário coincidente com a Feira Gastronômica e Cultura e a aula de Zumba na praça e busca atingir o público de idosos que frequenta o local.

De acordo com os estudantes que estiveram no local, a aceitação do evento foi muito boa, tanto para quem esteve fazendo testes de glicemia, medição de pressão e recebendo aconselhamentos, quanto para os próprios estudantes de Farmácia da Unopar, que puderam conviver diretamente com o público, ouvir e esclarecer as dúvidas deles.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.