Concurso Rainha do Rodeio vai pagar R$ 6 mil em prêmios para Rainha, Princesa e Madrinha

27 de março de 2023 às 07h24.

O Rodeio Show de Barra de São Francisco, que acontece  nos dias 21 a 23 de abril (Feriado de Tiradentes). Como já havia sido anunciado em primeira mão pelo site tribunanortesleste.com.br, com as bandas Fala Mansa e Pancanejo, junto com a dupla Munhoz & Mariano, terá também o Concurso Rainha do Rodeio, que vai pagar % 6 mil em prêmios: R$ 3 mil para a Rainha, R$ 2 mil para a Princesa e R$ 1 mil para a Madrinha. A idade mínima é 18 anos e as inscrições serão abertas no dia 27, próxima segunda-feira com encerramento em 3 de abril.

Maiores informações podem ser obtidas no telefone (27) 9.9787-0996 (Whatsapp).

O evento também contará com peões de nível nacional, que estarão fazendo a festa dos amantes dessa modalidade esportiva muito apreciada em todo o país, além de concurso leiteiro e prova de laço.

O palco é o Polo Industrial Albuíno Azeredo, onde fica também o Curral de Leilões Mira Dalmagro e a Cidade das Crianças, um parque voltado para o lazer infantil, que está instalado bem ao lado do curral.

O prefeito Enivaldo dos Anjos ressaltou que será realizado um grande rodeio, ‘estilo norte-americano’, com grandes shows, fogos de artifício e toda a pompa dos rodeios que acontecem em grandes centros.

“É uma coisa (rodeio) que há muitos anos não tem aqui. Vamos trazer um rodeio completo, com várias atrações, artistas. Teremos também o segundo concurso leiteiro, e um evento de prova de laço, onde os vaqueiros precisam derrubar um boi pelo rabo."

O evento também terá shows de cantores locais, mas os nomes ainda não foram revelados.

Esportes

O prefeito também anunciou que durante todo o fim de semana do feriado de Tiradentes, haverá prática de esportes radicais, com bikes, motos, voo livre, entre outros.