SEMTE entrega mais uma ponte em madeira, desta vez na região do Bagaço

27 de março de 2023 às 08h54.

Servidores da Secretaria de Transportes e Estradas (SEMTE) da prefeitura de Barra de São Francisco, construíram mais uma ponte de madeira, desta vez na região do Bagaço, na propriedade de Maria das Graças Breda Justo.

A ponte anterior era antiga e estava em péssimo estado de conservação, o que levou a proprietária a pedir ajuda ao município.

Desde o início de fevereiro, a SEMTE vem fazendo um trabalho intenso de recuperação de pontos e bueiros prejudicados pelas chuvas que caíram no final do ano passado e início deste ano, além de patrolar estradas e cascalhar as serras.

Com a entrega da ponte no Bagaço, o município contabiliza 70 pontes construídas em dois anos e três meses de gestão. A maioria das pontes são feitas com escórias de granito doadas pelas mineradoras do município e outras em concreto armado e madeira.

Na atual gestão também já foram construídos 141 bueiros com manilhas e escória de granito, além de 18 muros de arrimo com escória de granito, a maioria foram no bairro colina (14), mas foram beneficiados também os bairros Carabina, Cruzeiro, Vila Landinha e Nova Barra.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.