Fim de semana começa com show na feira gastronômica e termina com o Forró da Terceira Idade

20 de maio de 2023 às 08h20.

O fim de semana em Barra de São Francisco tem várias atrações de lazer e culturais, além de uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que realiza neste domingo, 21, na Rua de Lazer, uma ação de conscientização e combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação faz parte da campanha Maio Laranja, que ocorre em todo o país.

Neste sábado, 20, a tradicional aula de zumba na praça, voltada para os idosos do Projeto Avivar, mas aberta a todos, acontece a partir das 18h.

Logo em seguida a Feira Gastronômica e Cultural estará aberta ao público, também ao lado da praça central com show da dupla Sara Carvalho e Nikolai Nicolini.

No domingo, a Rua de Lazer acontece a partir das 8h, na avenida Jones dos Santos Neves e segue até o meio dia com brinquedos e brincadeiras para as crianças.

A partir das 11h o Clube Rei Pelé estará de portas abertas para os francisquense que desejarem passar algumas horas em meio à natureza. O local oferece bar com restaurante mas também tem churrasqueiras que podem ser utilizadas para quem deseja fazer um churrasco e almoçar com a família à sombra das árvores.

No início da noite o programa é o Forró da Terceira Idade, que acontece na sede do Projeto Avivar, no bairro Nova Barra. 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.