Empreiteira retoma pavimentação de ruas na Vila Vicente

23 de maio de 2023 às 08h40.

A WM Pavimentações que foi subempreitada pela Sector Construções (vencedora da licitação) retomou na semana passada a pavimentação de ruas do bairro Vila Vicente pela rua Josiane Coser, uma das que interligam o bairro à avenida Carlos Valli.

As obras foram paralisadas devido a problemas com a implantação da drenagem pluvial na avenida Ozéias Rezende, que exigiram a reformulação do projeto de pavimentação de algumas das 16 do bairro com recursos da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Até o momento, pelo menos sete ruas tiveram a pavimentação totalmente concluídas e esta última está praticamente pronta.

A obra na Vila Vicente tem custo total estimado em R$ 3.243.996,94. São 16.816,26 m² de calçamento, 4.755,03 metros lineares de meio-fio e 5.339,34 m² de passeio (calçada cidadã) em concreto com acabamento em ladrilho hidráulico.

Ruas que serão pavimentadas na Vila Vicente

1) Rua José Alicer Teixiera – calçamento concluído;