Pastor Walber é empossado secretário de Cultura e Turismo da prefeitura de Barra de São Francisco

27 de maio de 2023 às 00h49.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Barra de São Francisco tem um novo chefe executivo na pasta, é o pastor Walber da Silva Paiva, que foi empossado nesta sexta-feira, 26, com a presença de vereadores e secretários municipais.

Walber da Silva Paiva é formado em Teologia, com mais de 20 anos de pastoreado, também tem formação em Ciências Sociais e Filosofia. Já atou na área da educação, no colégio Batista de Vitória (Americano Batista) e também na iniciativa privada como microempresário em Barra de São Francisco.

"Recebemos esse desafio da cultura em Barra de São Francisco com a visão de levar a oportunidade de acesso à cultura todos os francisquenses. Temos no país inteiro uma defasagem muito grande a cultura para as pessoas do interior ou mais afastadas dos grandes centros. Nosso desejo é de a população ter acesso à música, viajar, à assistir uma peça de teatro. Queremos proporcionar isso para o município inteiro. Porque a gente entende que a Cultura induz o indivíduo a pensar em coisas boas, pensar em trabalhar, e desenvolver o raciocínio. Aqui na Secretaria nós temos uma orquestra e uma banda marcial com 152 alunos que estão aprendendo teoria musical, ler partitura e cifra", destacou o novo secretário. "Portanto tenho como perfil, poder exponenciar isso a todas as classes sociais de Barra de São Francisco, principalmente aos que não tem condições de enviar seus filhos ou participar de atividades lúdicas, ressaltou Walber Paiva.

O novo secretário municipal de Cultura e Turismo agradeceu a oportunidade e disse que vai se empenhar para colocar em pratica as ideias propostas, e disse ainda contar com o apoio de toda a administração.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.