Prefeitura prepara área para construção do Campo Bom de Bola em Paulista

30 de maio de 2023 às 07h46.

As secretarias municipais de Obras e Urbanismo e de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco estão intensificando os trabalhos de preparação da área adquirida no distrito de Paulista para a construção de um Campo Bom de Bola.

Segundo informações do secretário Kennedy Braz Teixeira, o serviço foi realizado durante o último final de semana com o objetivo de adiantar as etapas e permitir que a empresa responsável inicie a construção do campo em breve. Atualmente, estão sendo realizados serviços de aterro e compactação da área.

Os recursos para a construção do Campo Bom de Bola são provenientes de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) e a prefeitura de Barra de São Francisco. Nos próximos dias, a empresa contratada para a execução das obras dará início aos trabalhos, que incluirão a criação de uma área de lazer e um bar no local.

Em breve, os atletas do distrito de Paulista terão mais uma opção de esporte e lazer. O novo Campo Bom de Bola atenderá aos requisitos da Federação de Futebol 7 Society e será composto por grama sintética, alambrado, iluminação, drenagem e bancos para jogadores reservas, permitindo a inclusão da comunidade em competições.

O governador Renato Casagrande viabilizou os recursos para a construção do Campo Bom de Bola, atendendo ao pedido do prefeito Enivaldo dos Anjos e do deputado estadual Mazinho dos Anjos.