SEMTE entrega primeiro bueiro de 2024 e chega a 191 já construídos desde 2021

Gestão atual tem batido recorde de construção de infraestrutura no interior e na sede do município, com 112 pontes, 23 muros de arrimo, cinco passarelas, entre outras obras

23 de janeiro de 2024 às 09h24.

Servidores da Secretaria de Transportes e Estradas (SEMTE) da prefeitura de Barra de São Francisco, construíram mais um bueiro com manilhas e escória de granito, no Córrego do Miracema (foto), nas proximidades da propriedade de Rosalina de Souza na semana passada. Foi o primeiro bueiro entregue em 2024.

Com mais este bueiro, o município chega a 191 bueiros com manilhas e escória de granito desde o início da atual gestão, em 2021. No mesmo período a SEMTE já entregou 112 pontes, a maioria em escória de granito, além de outras em madeira e concreto e 5 passarelas.

Foram construídos ainda 23 muros de arrimo com escória de granito em três anos. Só no bairro Colina foram 18. Os demais muros construídos foram nos bairros Carabina, Cruzeiro (2), Vila Landinha, Paulista, Centro e Nova Barra (Vaquejada).

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.