CRAS encerra mais um curso de Pintura em Tecidos com entrega de certificados

Curso atendeu a 40 mulheres que aprenderam técnicas de pintura e podem, agora, ter uma nova atividade com geração de renda

08 de fevereiro de 2024 às 11h34.

Terminou no final da semana passada o Curso de Pintura em Tecidos, realizado pela prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas) e seu Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O evento contou com a presença da professora Dolciléia Saldanha e atendeu a aproximadamente 40 alunas.

Estiveram presentes no encerramento o subsecretario de Assistência Social, ElyClayton Augusto, Fabiola Medeiros que até a presente data respondeu como assistente Social e coordenadora do CRAS, e que na oportunidade passou o cargo para Vera Lúcia, que conta com o apoio de Michel Medeiro coordenador de Projetos Sociais.

O evento ficou marcado na vida das formandas, pois a pintura tem sido uma das principais ferramentas para o combate à ansiedade e depressão e possibilita, ainda a geração de renda, com a produção de panos de prato, toalhas de mesa e outros artigos.

A secretaria Shirley Teixeira foi representada pelo subsecretário, Elyclayton, mas deixou uma mensagem destacando que CRAS, é a porta de entrada a todos usuários e reafirmando o compromisso da atual gestão em proporcionar aos usuários do órgão, momentos e atividades que possam contribuir para escreverem uma nova história em suas vidas.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.