SEMTE entrega mais uma ponte em escória de granito no distrito de Vargem Alegre

Município já tem 113 pontes construídas na atual gestão usando escória de granito, madeira e concreto

12 de fevereiro de 2024 às 08h22.

Servidores da Secretaria de Transportes e Estradas (SEMTE) da prefeitura de Barra de São Francisco, construíram mais uma ponte em escória de granito, na última quinta-feira, 8, no Córrego da Lage, interior do distrito de Vargem Alegre. Agora são 113 pontes construídas em três anos e dois meses da atual gestão.

Já foram construídos também 191 bueiros com manilhas e escória de granito nesse período, além de 5 passarelas.

Foram construídos ainda 25 muros de arrimo.  Só no bairro Colina foram 18. Os demais muros construídos foram nos bairros Carabina, Cruzeiro, Vila Landinha, Vila Paulista, Centro e Nova Barra.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria