Mutirão de Limpeza sendo realizado na Vila Luciene e no Loteamento Carabina melhoram condições de mobilidade nas ruas

12 de abril de 2024 às 14h52.

Teve início na última segunda-feira (8) e segue ao longo da próxima semana, mutirão de limpeza de ruas no bairro Vila Luciene e loteamento Carabina, no bairro Irmãos Fernandes.

Os trabalhos estão sendo realizados por servidores, máquinas e veículos da Secretaria de Serviços e Limpeza Pública da Prefeitura.

Devido ao rompimento de algumas caixas secas construídas na parte de cima do bairro Vila Luciene, várias ruas foram tomadas por barro, dificultando o trânsito de pedestres e veículos.

No loteamento Carabina, a empresa responsável pela instalação de rede de esgoto em algumas ruas do bairro, deixou muita sujeira, que em tempos de sol gerou poeira e de chuva, muito barro e lama, por isso também precisou receber serviços de limpeza do mutirão.

Nos dois bairros estão sendo realizadas retiradas de entulhos, lavagem de ruas e capina de ruas e calçadas com vegetação rasteira.

Segundo o Secretário de Serviços e Limpeza Pública, Oséias Simplício de Jesus, o objetivo do mutirão é devolver a trafegabilidade de pedestres e veículos e melhorar as condições das vias para os moradores dos dois bairros.