Prefeitura realiza abertura de nova rua que interligará o Bairro Vila Gonçalves a Avenida Carlos Valli

12 de abril de 2024 às 16h54.

A prefeitura de Barra de São Francisco está abrindo uma nova rua que vai interligar a avenida Carlos Valli ao bairro Vila Gonçalves, às margens dos Rios Itaúnas e São Francisco. Esta nova rua irá permitir que as pessoas possam chegar com mais rapidez de um bairro ao outro, encurtando a distância entre o Vila Gonçalves e a ponte que liga o Irmãos Fernandes à Vila Vicente, na saída da Avenida Carlos Valli, inclusive para os alunos desses dois últimos bairros citados, para chegar a Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro Vila Gonçalves.

Máquinas e servidores da Secretaria de Transportes e Estradas estão trabalhando no local, que já começa a ganhar formato de rua. Em breve a nova via estará pronta e será mais uma conquista para a população de Barra de São Francisco.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos esta rua quando estiver concluída facilitará também o tráfego de veículos. “Com a abertura desta rua, as pessoas poderão construir suas casas que ficarão as margens dos Rios São Francisco e Itaúnas que passa pelo local, inclusive fica de frente para o bairro Irmãos Fernandes.

"Quem já tem casa do outro lado as margens do rio pelo lado do bairro Irmãos Fernandes, também terão seus imóveis valorizados ainda mais", disse o prefeito.

"Agradeço a Deus e ao prefeito Enivaldo dos Anjos por realizar a abertura desta rua que será muito importante para toda população", destacou João Batista de Jesus (Cabo João).

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.