Prefeitura intensifica patrolamento de estradas pelo interior do município

15 de abril de 2024 às 16h50.

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da secretaria de Transportes e Estradas, tem intensificado o patrolamento de estradas vicinais neste ano de 2024, em várias regiões pelo interior do município para mantê-las em boas condições para o trafego de veículos, bem como para a escoação de toda produção agrícola.

O município possui cerca de 1300 km de extensão de estradas vicinais, o que dificulta o cronograma de patrolamento em períodos chuvosos, mas com a estiagem o serviço voltou ao normal.

Localidades patroladas

As localidades patroladas até o momento foram: Córrego do Engenho, Córrego da Pipoca, Córrego do Fuzil, Córrego do Pamorama e Córrego do Pacote, interior do distrito de Vila Paulista. Itazinho, Santa Angelica, passando pelo Clube Rei Pelé até Secadeira e interior do distrito de Vila Monte Sinai. Serra do Córrego São Pedro, no Córrego do Bagaço. Corrego Boa Sorte Esquerdo, sentido Pipoca. Córrego da Fortaleza, Itaperuninha e Santa Rosa, São João de Itaperuna, interior do distrito de Vila Itaperuna.