Secretaria de Saúde reforça a chamada da campanha de vacinação contra a dengue para crianças de 10 a 14 anos

13 de maio de 2024 às 11h21.

Pela terceira semana seguida, a Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira (17), de 8h às 11h e de 13h às 15h, mais um dia de vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

A vacinação está acontecendo na Unidade de Saúde do Centro, na Rua Djalma Borges, ao lado do Restaurante Salutte. Para se vacinar é necessário levar cartão de vacina, cartão do SUS e CPF.

Esquema de Vacinação

O esquema vacinal composto por duas doses, com intervalo de 90 dias entre cada uma.

Quais são as contraindicações?

A vacina contra dengue é contraindicada para gestantes, lactantes e pessoas com imunodeficiência.
Pacientes que tenham apresentado sintomas ou confirmado a doença há menos de 6 meses não podem receber a primeira dose.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria