INCAPER E SECRETARIA DE AGRICULTURA PROMOVEM APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA DE PECUÁRIA CAPIXABA
quarta-feira, 26 de abril de 2017

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Produção Rural - Incaper e a Secretaria Municipal de Barra de São Francisco – SEMA promoveram dia 26 de abril, às 13 horas, na Câmara Municipal, uma reunião, onde foi apresentado o Programa de Pecuária Capixaba Sustentável. O objetivo da iniciativa e aumentar a produtividade e a qualidade da pecuária bovina capixaba, com foco na sustentabilidade.

O evento contou com a participação do Secretário de Agricultura Samuel Teixeira e produtores rurais do município. De acordo com o técnico do Incaper e palestrante Lázaro Samir os produtores atendidos pelo Programa serão classificados em três grupos de trabalho, de acordo com as práticas de manejo adotadas nas suas propriedades: estruturação da propriedade, nutrição e alimentação dos animais; manejo intermediário – índices zootécnicos e gestão; e manejo avançado e comercialização de animais com aptidão produtiva.

A reunião terminou às 16 horas, com a participação dos produtores através de perguntas ao palestrante.

Da Assessoria: Érika Gonçalves
erica.goncalves@pmbsf.es.gov.br

O CONTEÚDO DESTA PRODUÇÃO NÃO PODE SER ALTERADO E SEU COMPARTILHAMENTO REQUER IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR E CITAÇÃO DA FONTE COMO PREVISTO EM LEI

PREFEITURA DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES