ENCONTRO DO MOVIMENTO ROTA 381 SERÁ APENAS VIRTUAL

03 de março de 2021 às 00h00.

COMUNICADO

Em face de possível aglomeração, tendo em vista a quantidade de pessoas pedindo para confirmar presença, e, em decorrência da crise sanitária gerando incertezas, FIZEMOS uma avaliação de riscos e decidimos SUSPENDER O ENCONTRO presencial do Movimento ROTA 381, programado para este dia 5 de março de 2021, mantendo-o, porém, como EVENTO VIRTUAL reunindo os principais atores políticos e empresariais interessados. 
Lamentamos que esta decisão esteja sendo tomada a 48 horas do evento, mas a incidência de casos de COVID em nossa região, atingindo até mesmo pessoas muito próximas a nós, nos obriga a essa providência, apesar de fazermos isso com muita dor emocional. Ao mesmo tempo, manifesto minha profunda GRATIDÃO a todas as pessoas que se mobilizaram para atender ao nosso convite, rogando a Deus que tudo isso passe logo para que possamos nos encontrar pessoalmente.
Vamos continuar conectados. Aguardem: nesta quinta-feira, dia 4, enviaremos o link para a participação de todos na nossa reunião virtual, quando apresentaremos a Carta-Manifesto em defesa do Corredor Logístico, Turístico e de Desenvolvimento Econômico, Social e Humano ROTA 381. 
Atenciosamente, 

Enivaldo dos Anjos
Prefeito de Barra de São Francisco

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.