Prefeitura de Barra de São Francisco celebra o Dia da Mulher

08 de março de 2021 às 00h00.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nessa segunda (8), respeitando todas as medidas de segurança, aconteceu um encontro de secretárias da Prefeitura de Barra de São Francisco, no Pesque e Pague Fazenda Paraíso.

A data merece ser celebrada, afinal, a ideia da comemoração anual surgiu depois que o Partido Socialista da América organizou o dia da mulher, em 20 de fevereiro de 1909 - em Nova York. Uma jornada de manifestação pela igualdada de direitos civis e em favor do voto feminino.

A Dra. Nayara Nery assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento e falou da satisfação de estar à frente da pasta. “Nós mulheres estamos buscando nos capacitar cada vez mais, para que possamos desempenhar bem a função a nós confiada. Eu agradeço ao prefeito por me conceder essa oportunidade e me mantenho a disposição das demais secretarias”, falou.

A Shirley Teixeira Ribeiro, que é Secretária Municipal da Mulher, Habitação e Assistência Social também falou do sentimento de gratidão pela oportunidade de estar à frente da secretaria. “Nós mulheres temos muita gratidão e amor em saber que estamos sendo valorizadas, principalmente em nosso trabalho, no potencial que cada uma de nós temos em desenvolver as funções”, agradeceu

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.