Prefeito Enivaldo anuncia conquistas após agenda com o governador

26 de maio de 2021 às 00h00.

Após cumprimento de agenda com o governador Renato Casagrande, nesta terça (25), no Palácio Anchieta, o prefeito Enivaldo dos Anjos anunciou a conquista de uma Motoniveladora (Patrol) para atender às demandas do município. Além da máquina, também recebeu do governador um Caminhão Pipa e uma Escavadeira Hidráulica para resolver o problema da poeira na estrada que liga Vila Itaperuna a Boa Vista. 

Na oportunidade, o governador informou ao prefeito que irá definir uma agenda – agora em junho [2021] -, para realizar a inauguração da barragem Everaldo Bianquini, em Cachoeirinha, e visitar a obra da quadra da Escola Governador Lindenberg (Polivalente), que já está quase pronta. Nessa mesma agenda, Casagrande também dará início aos trabalhos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Barra de São Francisco.

Em um momento particular com o prefeito Enivaldo, Casagrande tratou de assuntos relacionados à política da região Noroeste com vista às eleições de 2022. Também participou da agenda na capital o vice-prefeito, Gustavo Lacerda, e os vereadores Ademar Vieira [Alemão] e Higor Soares.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.