Administração Municipal presta homenagem aos munícipes nascidos no período de janeiro a março de 2021

27 de agosto de 2021 às 00h00.

A homenagem foi feita para as crianças na companhia de seus pais, na tarde desta quinta (26 de agosto de 2021), no plenário da Câmara Municipal. Cada uma delas recebeu uma muda de árvore para que seja realizado o plantio. Além disso, cada uma das crianças recebeu diploma de ‘Defensor da Natureza’.
“Precisamos trabalhar pela proteção do meio ambiente, para que possamos ter mais saúde, mais qualidade de vida. No passado, nunca pensamos que um dia poderíamos enfrentar a falta d’água, e hoje estamos enfrentando esse problema. A pessoa não pode passar pela vida sem saber o que é preservar o meio ambiente. Precisamos deixar um planeta melhor para as futuras gerações”, falou o prefeito Enivaldo.
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, e tem como base a Lei Municipal nº 1052 - de 10 de maio de 2021 -, que altera a Lei Municipal nº 40 - de 22 de agosto de 1989 -, cujo o objetivo é incentivar a preservação e recuperação ambiental.
Confira a Lei 1052/ 10.05.2021 no link abaixo.