SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Secretária: Lusiane Guaitolini Matias de Assis

SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
SECRETÁRIA: LUSIANE GUAITOLINI MATIAS DE ASSIS

SUBSECRETÁRIO ADMINISTRATIVO:

SUBSECRETÁRIO DE REGULARIAÇÃO FUNDIÁRIA:


HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8:00h às 11:00h   /   13:00h às 17:00h
E-mail: 
Tel: (27) 3756 - 8000 - Ramal:

 

ENDEREÇO: RUA APRIJIO MANOEL SILVA, N° 32, IRMÃOS FERNANDES (CONHECIDA TAMBÉM COMO RUA AMETISTA) AO LADO DO BAR DO SINÉZIO, 3" CASA, SUBIDA DO MORRO.

 

COMPETÊNCIA:

- normatizar, supervisionar, orientar e formular políticas de gestão de materiais e serviços, envolvendo: a) Licitações de material e serviços; b) Contratos de material e serviços; c) Estocagem e logística de distribuição de material; II - gerenciar o Arquivo Histórico visando ao resgate, preservação, manutenção e divulgação do patrimônio documental do Município; III - apoiar e orientar as Secretarias Setoriais na descentralização das atividades administrativas nas respectivas áreas de atuações; IV - elaborar anteprojetos de lei e demais atos relacionados com as ações de sua área de competência; V - normatizar, supervisionar, orientar e formular políticas de gestão patrimonial, envolvendo: a) Material adjudicado; b) Bens móveis; c) Transportes oficiais. VI - propor e adotar medidas que visem a racionalização de métodos de trabalho na área de sua atuação finalística; VII - propor políticas e instrumentos de modernização administrativa, de gestão de pessoas e previdência municipal; VIII - garantir a prestação de serviços municipais relativos à sua área de competência de acordo com as diretrizes do programa de governo; IX - estabelecer objetivos, para o conjunto de atividades da Secretaria, vinculados a prazos e políticas requeridas para sua consecução; X - orientar e normatizar a aplicação, execução e gestão da Tecnologia de Informação e Comunicações no âmbito das atividades relacionadas às competências da Secretária, integrando-as; XI - estabelecer diretrizes e metas para a atuação da Secretaria; e XII - expedir circulares, instruções, portarias, ordens de serviço e demais disposições normativas, compatíveis com a legislação de pessoal e previdência que se destinem a complementar;

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.