Prefeitura de Barra de São Francisco abre inscrição para professores de cursos preparatórios

25 de janeiro de 2022 às 13h00.

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu credenciamento para professores que queiram lecionar nos cursos preparatórios para concursos públicos e similares nas áreas de língua portuguesa, noções básicas de informática, noções básicas de saúde e legislação específica na área de saúde.

A inscrição começou, hoje, dia 25, e se encerra dia 28 de janeiro. O loca da inscrição é o setor de protocolo da Prefeitura de Barra de São Francisco, Rua Desembargador Danton Bastos, 01, Centro. No ato da isncrição o candidato deverá protocolar um envelope lacrado com cópias dos seguintes documentos: comprovante de inscrição no PIS/PASEP, título de eleitor, carteira de identidade, CPF, comprovante de habilitação para a matéria que deseja lecionar, títulos de aperfeiçoamento. Quem concluiu curso superior em 2021 poderá apresentar diploma ou certificado de conclusão acompanhado de histórico escolar com data da colação de grau. O candidato que ainda não tiver concluído um curso superior deverá apresentar cópia autenticada de declaração de matrícula expedida pela faculdade que estiver estudando. Na parte externa do envelope lacrado deverá ser escrito o seguinte:  Comissão Especial Destinada à Formação de Cursos Preparatórios do Município, nome do credenciante, número do CPF, endereço.

A classificação dos candidatos será por tempo de experiência em docência em curso preparatório. O resultado preliminar da classificação será publicado dia 1 de fevereiro, dias 2 e 3 de fevereiro podem ser apresentados recursos, e divulgação do resultado final dia 4 de fevereiro.

 

Leia a íntegra da chamada pública para inscrição de professores para cursos preparatórios

 

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.