Prefeito Enivaldo dos Anjos testa positivo para Covid, com sintomas leves

25 de janeiro de 2022 às 13h37.

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, testou positivo para Covid-19 no exame feito na manhã desta terça-feira, 25. O chefe do Executivo passa bem e apresenta apenas sintomas leves, sem ocorrência de febre.

O prefeito Enivaldo dos Anjos tem 71 anos de idade e já está imunizado com três doses da vacina contra a Covid e entrou em isolamento desde sábado, 22, quando sentiu a garganta arranhando, um dos sintomas mais comuns de quem se apresenta com a doença por meio da variante ômicron.

“Temos todos que tomar o máximo cuidado. Sempre tomei cuidado, uso máscara em todas as situações, mas o contato com pessoas é constante. Agora, vamos continuar trabalhando para controlar a doença o melhor possível. Estou bem, podem ficar tranquilos”, disse o prefeito.