Descrição do Serviço

Descrição do serviço

Descrição dos Serviços:

A coleta de resíduos sólidos (coleta de lixo), incluindo os distritos, contempla os serviços de capina, limpeza dos rios com trabalhador braçal, lavação de ruas e avenidas, lavação de quadras e pátios das escolas municipais, recolhimentos de galhos, entulhos e resto de móveis que são descartados de forma irregular,

Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço:

Pode ser acessado através do telefone da secretaria, por ofício e atendimento presencial em nosso escritório.

Principais etapas para o processamento do serviço:

Por se tratar de serviço essencial, é realizado diariamente, prioridade sempre é a coleta de lixo.

Previsão do prazo máximo para a prestação:

Os serviços de coleta de resíduos sólidos (coleta de lixo), varrição e lavação de ruas e avenidas são realizadas diariamente por se tratar de serviço essencial, os demais, a programação para execução do serviço é feita de acordo com a necessidade de cada demanda.

Formas de prestação do serviço:

Serviços são realizados com trabalhadores braçais, gari, caminhão coletor, caminhão pipa, caçamba e máquina retroescavadeira.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço:

Solicitação pode ser feita através do telefone 27 – 3756 – 8000, ramal 2099, ofício enviado para Secretaria Municipal de Limpeza, e-mail: servicos@pmbsf.es.gov.br, e presencial no endereço: Avenida Prefeito Adelino Coimbra, S/Nº, Centro, Barra de São Francisco - ES

Prioridade de atendimento (público alvo):

Atendido geral

Previsão de tempo de espera para atendimento:

É de acordo com cada demanda, ao qual dependendo das circunstâncias tem que programar ou não.

Mecanismo de comunicação com os usuários:

Telefone 27 – 3756 – 8000, ramal 2099, ofício enviado para Secretaria Municipal de Limpeza, e-mail servicos@pmbsf.es.gov.br, e presencial no endereço: Avenida Prefeito Adelino Coimbra, S/Nº, Centro, Barra de São Francisco - ES

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

Telefone 3756-8000 ramal 2099, e-mail servicos@pmbsf.es.gov.br, e presencial no endereço: Avenida Prefeito Adelino Coimbra, S/Nº, Centro, Barra de São Francisco - ES

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação:

Telefone 3756-8000 ramal 2099, e-mail servicos@pmbsf.es.gov.br, e presencial no endereço: Avenida Prefeito Adelino Coimbra, S/Nº, Centro, Barra de São Francisco – ES

Órgão do Serviço

Órgão responsável

serviços

Local(is) de atendimento

Pesquisa de Satisfação do Serviço

Ajude-nos a tornar melhor a nossa Carta de Serviços.Deixe um comentário, dúvida ou sugestão.

Em geral, esta página te ajudou?

Como podemos melhora esse conteúdo?
Atenção, este espaço apenas para descrever sobre o serviço, pois, não será respondido.