Descrição do Serviço

Descrição do serviço

Descrição dos serviços:

Compete à Secretaria Municipal de Transportes e Estradas a realização de obras e serviços públicos municipais, especificamente quanto a manutenção e Patrolamento de estradas vicinais e construção de pontes e bueiros.

Endereço:

Rua Amilton  Rosa Pereira, s/nº - Galpão – Nova Barra  - Barra de São Francisco/ES.

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta: 07h às 17h

Almoço: 11h às 13h

Telefone: 27- 99734-8751 (Secretário Neto)

E-mail: semit­_bsf@hotmail.com

MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

A Secretaria zela pelas estradas vicinais e construção de pontes e bueiros.

Previsão e Prazo para Execução: Será incluído no cronograma de serviços e atendido em até 30 dias.

Requisitos e Documentos necessários: Identificação do solicitante com endereço completo da ocorrência, ponto de referência e contato telefônico.

Principais Etapas do Serviço:

Em posse da demanda, o serviço é planejado, agendado e confirmado.

FÁBRICA DE ARTEFADOS DE CIMENTO

Principais Etapas do Serviço:

Ø Solicitação do Usuário: A lista do material da manilha é requisitada juntamente com autorização para a fábrica executar a confecção das manilhas. O usuário, de posse da lista, adquire os itens e manda entregar na fábrica de manilhas.

Ø Agendamento para entrega: Geralmente as manilhas consideradas de grande porte levam uma média de 08 (oito) a 15 (quinze) dias para secagem e entrega.

Ø Retiradas das manilhas: O Município se coloca à disposição do usuário para entrega.

Telefone: 27- 99734-8751 (Secretário Neto)

E-mail: semit­_bsf@hotmail.com

Órgão do Serviço

Órgão responsável

serviços

Local(is) de atendimento

Pesquisa de Satisfação do Serviço

Ajude-nos a tornar melhor a nossa Carta de Serviços.Deixe um comentário, dúvida ou sugestão.

Em geral, esta página te ajudou?

Como podemos melhora esse conteúdo?
Atenção, este espaço apenas para descrever sobre o serviço, pois, não será respondido.