Oportunidade de estágio para estudantes de curso superior na área da educação

15 de fevereiro de 2022 às 11h10.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Barra de São Francisco, através de convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), disponibiliza oportunidade de estágio para estudantes de curso superior na área da educação.

De acordo com a secretária de educação, Delma do Carmo Ker e Aguiar, a oportunidade trata-se de processo seletivo de estágio que foi prorrogado e irá selecionar estagiários para trabalhar com crianças especiais nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) do município.

“O estágio oferece bolsa de R$ 750,00 [Setecentos e Cinquenta Reais) -, sendo R$ 50,00 [Cinquenta Reais] de auxílio alimentação e vale transporte”, informou a secretária.

Os interessados devem comparecer na recepção da SEMED, situada à Rua Padre Zacarias, nº 100, bairro Cruzeiro (edifício em que funcionou a Escola Erasmo Braga), de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e de 13h às 16h. Procurar por Poliana Martins Gomes.

Documentos necessários para realizar inscrição

Atenção: Não serão aceitos documentos ilegíveis

• Foto 3X4
  • Cópia da Identidade (Frente e Verso)
  • Cópia do CPF
  • Cópia do Título Eleitoral
  • Cópia da Carteira de Trabalho (Frente e Verso)
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Cópia da Certidão de Filhos de até 21 anos
  • Cópia do CPF de dependentes
  • Cópia do Certificado de Reservista
  • Cópia do Comprovante de Escolaridade
  • Declaração que comprove matrícula na instituição de ensino superior
  • Cópia do Comprovante de Residência
  • Número do PIS ou PASEP
  • Número de Conta Bancária (salário - na Caixa Econômica Federal)

- O interessado na vaga de estágio também deverá informar dois números de telefone para contato e endereço de E-mail.

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma associação brasileira, de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e reconhecida de utilidade pública, que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, por meio de treinamentos e programas de estágio e aprendizagem.