Secretarias de Transportes e Estradas, Serviços e Limpeza Pública e Obras realizam trabalhos na sede e interior no município

15 de março de 2022 às 16h50.

Sempre adotando o cronograma eficiente, visando agilizar e otimizar os serviços prestados, a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, através das secretarias de Transportes e Estradas e Serviço e Limpeza Pública rodam o interior em várias frentes para atender a população.

A Secretaria de Serviços e Limpeza Pública segue com o cronograma de lavagem de ruas, na segunda, 14 de março, desta vez no Distrito de Santo Antônio e também sede do município. Na Praça Arlindo Pinto da Costa, o trabalho foi dos servidores da Secretaria de Obras que fizeram o corte da grama dos canteiros. Em Santo Antônio ainda estão sendo realizados capina no pátio da quadra de esportes.

Em Cachoeirinha de Itaúnas está sendo realizado também desobstrução de barreiras, drenagem, e reconstrução de bueiro. O objetivo é para liberar as linhas do transporte escolar do município de Barra de São Francisco para que os alunos daquela região possam se deslocar para dar sequência aos estudos.