A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Transporte e Estradas (Semte), promoveu esta semana o cascalhamento e construção de sete caixas secas, numa extensão de 2 quilômetros da estrada que liga a Barra do Paulista ao distrito de Itaperuna.
De acordo com o secretário Rodrigo Falcão, o serviço se reveste de grande importância pois o trecho é muito utilizado pelas empresas de mineração da região e a serra da Pratinha, no córrego do mesmo nome, precisa de constante manutenção.
Estão sendo utilizados vários equipamentos da pasta, como Retroescavadeira, rolo compactador, patrol e caminhão-pipa. “O objetivo é deixar todas as estradas vicinais do município em boas condições de tráfego, tanto para os veículos pesados, como para os leves e também o transporte escolar. É uma prioridade da administração Enivaldo dos Anjos, dar todo apoio ao produtor rural e às empresas produtivas do município”, destaca Falcão.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 37568000