Prefeitura realiza mais uma edição da Feira Gastronômica e Artesanal, na Praça Municipal Arlindo Pinto da Costa, neste sábado, dia 7

06 de maio de 2022 às 09h21.

O evento terá mais uma edição neste sábado, 7 de maio, a partir das 18 horas. Alimentação e peças artísticas são produzidas por moradores locais. Organização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Geração de Emprego, responsável pela montagem da estrutura com tendas, barracas, mesas e cadeiras, seleção dos barraqueiros, e contratação dos artistas francisquense que se apresentam semanalmente na feira.

Mas, a festa na praça municipal começa bem antes, por volta das 17 horas, com aula de zumba pela professora Bety para membros do Projeto Avivar, voltado para a melhor idade, e pessoas que também queiram participar.

O show da cantora Dayane Gonçalves começa às 20 horas. É a segunda apresentação da artista na feira.

Guilherme Silva Fernandes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Geração de Emprego, falou sobre o sucesso da feira gastronômica Todo esse trabalho para a realização da feira demonstra a valorização da Prefeitura de Barra de São Francisco aos empreendedores da nossa cidade, além de resgatar a tradição que as famílias tinham em frequentar o Centro da cidade nos finais de semana. A cada sábado, a quantidade de pessoas que frequentam a feira aumenta e reforça o acerto da administração na realização de mais este evento”.

A cantora Dayane Gonçalves será atração da Feira Gastronômica neste sábado, dia 7