Prefeito visita EFA Normília Cunha dos Santos para ouvir demandas

11 de maio de 2022 às 13h45.

O prefeito Enivaldo dos Anjos e a secretária municipal de Educação, Delma do Carmo Ker e Aguiar visitaram nesta terça-feira, 10, a Escola Família Agrícola Normília Cunha dos Santos, no córrego da Queixada, acompanhados de outros secretários e servidores para ouvir as demandas da escola.

Enivaldo, que fez aniversário no último domingo, 8, foi surpreendido pelos alunos que, durante a visita, se reuniram em torno dele e o aplaudiram no pátio, enquanto outros pediram até autógrafo ao prefeito, que foi o fundador da escola, em seu primeiro mandato, no início da década de 90.

De acordo com a secretária, o objetivo da visita foi ouvir as demandas da escola, como a finalização de quatro salas de aula, ampliação do refeitório e término do auditório, que começou a ser construído em 2019, na gestão anterior.

“Além de ouvir as demandas, o prefeito e a equipe foram compartilhar dos resultados positivos no aprendizado, numa visita que semeou memórias inesquecíveis para os alunos dos sextos e sétimo ano”, comenta Delma.

“Um líder inspira, estimula sonhos, dialoga e desperta em nós o desejo de continuar trabalhando em busca de uma educação pública de qualidade. Nada nos garante que dentre esses alunos futuramente não teremos prefeitos, governadores, vereadores, diretores escolares, médicos, professores, enfermeiros, policiais, seguranças e tantas outros profissionais que irão dá continuidade a história, ao progresso que foi iniciado por tantas pessoas desse município”, elogiou.

Finalizando a secretária parabenizou a diretora Lucineia Gomes, “pelo excelente trabalho juntamente com toda sua equipe e ao prefeito Enivaldo Dos Anjos, por esse momento de semeadura e construção de novos sonhos para educação francisquense.”