Secretária de Obras e coordenadora do Projeto Avivar e subsecretário de Saúde visitam futura sede no Nova Barra

12 de maio de 2022 às 11h30.

A coordenadora do Projeto Avivar, professora de Educação Física e personal trainer, Cleidmar Rezende, a Cleidinha, esteve visitando a futura sede do Projeto Avivar, no bairro Nova Barra (Vaquejada) junto com o subsecretário municipal de Saúde, Rubens Delazari, e a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, liderada pela secretária Marianne Cavalcante.

O imóvel de 1.395 m², que está fechado há vários meses, foi adquirido pela Prefeitura de Barra de São Francisco e, além do Projeto Avivar, poderá sediar ainda alguns serviços de saúde voltados para as mulheres, além da Terceira Idade.

A coordenadora do Avivar, Cleidinha, disse que gostou muito do local e que, após as reformas o mesmo servirá para praticamente todas as atividades do projeto, além do forró semanal.

“O imóvel é muito espaçoso e os dois galpões, depois de reformados poderão ser usados para aulas de ginástica aeróbica e zumba, além do forró. Nas outras dependências serão instaladas as salas de nutricionista, psicóloga, atendimento médico, enfermagem, entro outros”, afirma.

Cleidinha destaca ainda que o imóvel fica bem perto do Clube Vale do Sol, onde estão sendo ministradas aulas de natação e a hidroginástica, facilitando o deslocamento dos idosos.

A secretária municipal de Obras e Urbanismo, Marianne Cortes Cavalcante Faroni, também elogiou a escolha do imóvel e disse que, agora, vai reunir com o prefeito Enivaldo dos Anjos e a coordenadora do Projeto Avivar, Cleidinha, para definir as reformas e a reestruturação do imóvel.

“Acreditamos que as obras devem começar rapidamente. Precisaremos fazer melhorias no piso, troca de instalações elétricas, pintura e outras intervenções pontuais para deixar o local totalmente adaptado ao projeto”, informou.