Jogos Escolas prosseguem nesta quinta, 19, e campeões começam a ser definidos; Confira todos os resultados de quarta-feira

19 de maio de 2022 às 12h41.

No quarto dia da fase regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), em Barra de São Francisco, as disputas no futsal masculino e feminino continuaram no ginásio de esportes Antônio Valli e os jogos de handebol, vôlei e basquete já estão em fase de decisão na quadra da EMEF Sebastião Albano, na Vila Vicente e no ginásio do CEEMTI João XXIII, no Campo Novo.

A competição, iniciada na segunda-feira, 16, prossegue até o próximo sábado, 21, para definir os classificados à fase estadual.

Ontem, foram realizados seis, dos oito jogos de futsal previstos para o ginásio Antônio Valli. O jogo das 15h não aconteceu porque a equipe da EMEF Esther Costa Santos (Vila Pavão), não compareceu e Stanislaw Zucolotto, de Nova Venécia, foi declarada vencedora por W x 0.

O último jogo de ontem também não foi realizado. De acordo com informações da organização da competição o jogo foi transferido.

Na manhã de hoje, 19, a equipe da Ceemti Daniel Comboni de Ecoporanga sagrou-se campeã no Handebol Feminino Infantil ao vencer a EMEF Bairro Altoé (Nova Venécia) por 19 X 7.

A competição prossegue com vários jogos nos três locais – ginásio de esportes Antônio Valli, ginásio do Ceemti João XXIII e quadra da EMEF Sebastião Albano.

Confira as tabelas

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.