Com recursos do Governo do Estado, Semus deverá reformar cinco UBS no interior do município

23 de maio de 2022 às 08h16.

O secretário municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, esteve visitando várias unidades de saúde do interior do município na semana passada, para verificar as necessidades de cada uma. Alves está preparando relatório para promover reforma geral nas unidades, com recursos do Governo do Estado.

A liberação dos recursos foi anunciada pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, ao lado do secretário, na semana passada, durante a assinatura do contrato com o cirurgião de cabeça e pescoço Hélio Emerich Neto. Segundo o prefeito, o governador Renato Casagrande garantiu a liberação dos recursos, em montante ainda a ser confirmado e, agora, só depende dos levantamentos das necessidades.

Algumas unidades, inclusive, poderão ser totalmente demolidas para dar lugar a um prédio novo.