Com recursos do Governo do Estado, Semus deverá reformar cinco UBS no interior do município

23 de maio de 2022 às 08h16.

O secretário municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, esteve visitando várias unidades de saúde do interior do município na semana passada, para verificar as necessidades de cada uma. Alves está preparando relatório para promover reforma geral nas unidades, com recursos do Governo do Estado.

A liberação dos recursos foi anunciada pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, ao lado do secretário, na semana passada, durante a assinatura do contrato com o cirurgião de cabeça e pescoço Hélio Emerich Neto. Segundo o prefeito, o governador Renato Casagrande garantiu a liberação dos recursos, em montante ainda a ser confirmado e, agora, só depende dos levantamentos das necessidades.

Algumas unidades, inclusive, poderão ser totalmente demolidas para dar lugar a um prédio novo.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.