Com técnico e elenco definidos, Santos, o Terror do Norte começa treinos para estreia na Copa Norte 2022

25 de maio de 2022 às 08h29.

Depois de apresentar Marcelo Gregório como técnico nesta segunda-feira, 23, o Santos, Terror do Norte começa os treinos para a disputa da Copa Norte de Futebol Amador 2022, que começa já neste sábado, 28.

O Terror do Norte terá apenas quatro dias para se entrosar antes da estreia na competição, no próximo sábado, 28, a partir das 15h, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no Campo Novo, contra o Rancho Fundo de São Domingos do Norte e o ingresso custa R$ 10 na portaria.

Os jogadores que foram incorporados ao elenco:

Goleiros

Alan Faria e Daniel

Zagueiros

Pedro e Nicolas

Laterais

Walace e Sorriso

Meio de campo

Betinho, Mariano, Ayrton e Vandinho

Atacantes

Diego Mocó, Shaider e Gustavo

A Copa Norte

A competição é disputada em sistema de ida e volta. Os 12 clubes jogam entre si dentro dos grupos A e B. Classificam-se 3 equipes de cada grupo pelo confronto direto e mais 1 por índice a primeira fase.

Na segunda fase enfrentam-se o primeiro do Grupo A com o Classificado por Índice Técnico e o segundo contra o terceiro colocado em seu grupo.

Na terceira fase é jogada a semifinal em sistema de ida e volta e dois vencedores disputam o título, enquanto os perdedores disputam o terceiro lugar.

Veja os times e jogos

Grupo A